2020-01-15
Porto do Rio de Janeiro faz mutirão de limpeza

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), por meio da Superintendência de Gestão Portuária dos Portos do Rio de Janeiro e Niterói (Suprio), reuniu empregados e representantes das empresas operadoras e arrendatárias dos terminais na segunda-feira (6) para tratar do mutirão de limpeza que será realizado na semana de 13 a 17 de janeiro. A ação tem por objetivo recolher resíduos sólidos de naturezas diversas, tais como entulho, terra e madeirame, que foram se acumulando com o tempo, ao longo de mais de seis quilômetros de cais do Porto do Rio de Janeiro. Todo o material coletado será removido para um só local, de onde será retirado posteriormente por uma empresa especializada que dará uma destinação adequada.