2026-07-15
Workshop debate legislação portuária e futuro do Porto de Itajaí

Evento reúne especialistas no dia 17 de julho para discutir desafios e perspectivas do setor em Santa Catarina

Um workshop voltado à discussão da legislação portuária e dos rumos do setor será realizado no próximo dia 17 de julho, em Itajaí. Com o tema “A Legislação Portuária e o Futuro do Porto de Itajaí – Expectativas x Realidade”, o encontro reunirá especialistas do setor portuário e representantes da administração pública.

O evento acontece das 13h30 às 17h30, na sede da OAB Itajaí, e tem como objetivo promover o debate sobre os principais desafios, perspectivas e impactos da legislação portuária no cenário atual, com foco no Porto de Itajaí. Representantes do Grupo Brasil Export farão parte do debate.

A proposta é proporcionar atualização profissional, além de estimular o networking e a troca de experiências entre participantes e especialistas de referência nacional.

Os ingressos custam R$ 100 para advogados e público em geral, e R$ 50 para jovens advogados e acadêmicos, mediante comprovação. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo link: Workshop – A Legislação Portuária e o Futuro do Porto de Itajaí.

Site Benews – 15/07/2026


Voltar